O valor da gravação depende do texto e da voz que será utilizado na gravação... Para receber seu orçamento com o valor exato, é necessário enviar o texto para o nosso e-mail atendimento@gtstudio.com.br. Lembre-se de olhar sua caixa de SPAM.
A partir de R$ 199,00. Para informar o valor exato temos que ver o texto... Envie seu texto para atendimento@gtstudio.com.br.
Não. O texto tem que ser enviado pelo próprio cliente... Mas se está com dificuldades para criar seu texto veja os modelos de textos disponíveis em nosso site. No menu acima, clique em TEXTOS.
O valor depende do tempo, do locutor que irá gravar, do tipo de gravação... Por isso que recomendamos enviar o texto já no primeiro contato para agilizar o atendimento.
Não. Desculpe, todos os pedidos só são liberados para a gravação após a confirmação do pagamento. Para confirmamos o pagamento é necessário enviar o comprovante para o nosso e-mail atendimento@gtstudio.com.br.
Não. Paga-se uma única vez, não é necessário pagar renovações anuais para continuar usando as gravações.
Sim, claro! Se o erro for nosso corrigimos sem custo adicional. Agora se o erro partir do cliente que enviou o texto, só será regravado se reembolsado o mesmo valor de uma nova gravação. Envie seu texto somente quando estiver 100% corrigido e aprovado!
Não. Como explicado na pergunta 7, erro no texto ou alteração de texto é cobrado como um novo serviço. Só regravamos se o erro for nosso, portanto envie seu texto somente quando estiver 100% corrigido e aprovado!
Isso é questão de gosto e perfil da empresa. Se a empresa tem clientes de perfil mais jovem as vozes DYI, PMI, HDI, PFI e BKI são ótimas opções, caso contrário pode escolher uma das vozes tradicionais que fazem a locução mais formal. A recomendação é que você ouça todas as vozes com atenção e escolha a que tiver o perfil da sua empresa.
Não. As amostras para avaliação já estão em nosso site. O segredo é escolher a voz (locutor) e trilha que você mais gostou, simples assim. Insatisfações podem acontecer quando o cliente escolhe a voz pensando apenas no preço, ou quando não sabe que voz irá gravar e que trilha será usada. Como nossas gravações são padronizadas e seguem sempre o mesmo padrão de qualidade, sua gravação será exatamente igual ao modelo de voz que escolher, a única diferença será o texto. Por exemplo: Ao escolher a locutora DY e a trilha de fundo 18, BINGO! Você já aprovou "sem perceber" os dois principais detalhes que poderia reprovar, que é a voz e a trilha de fundo. Note que em todas as gravações feita com a locutora DY, a locução segue sempre o mesmo estilo (isso vale também para os outros locutores). A única diferença de uma gravação para outra é o texto e a trilha de fundo... E se precisar de um outro ajuste na gravação como aumentar ou diminuir volume, prolongar ou encurtar o tempo da trilha no início ou no fim, corrigir uma pronúncia que ficou errada... Não se preocupe! Faremos os ajustes necessários com o maior prazer, até você APROVAR! Escolhendo a trilha e principalmente a voz que você mais gostou, é SATISFAÇÃO GARANTIDA!
Wave e Mp3. Caso queira um outro formato basta informar.
Não. Fazemos apenas a gravação profissional do áudio, não vendemos nem instalamos sistemas.
Para gravação de mensagens de espera e atendimento, na maioria dos casos o prazo de entrega é de 1 dia útil. No seu orçamento poderá ver o prazo de entrega referente ao serviço solicitado.
Boleto, depósito, cartão e transferência bancária.